O Athletico fez história em dezembro de 2007 ao se sagrar campeão de um torneio disputado no país de Trinidad e Tobago. A competição em questão era a Shaka Hislop Tribute Cup. Relembre o fato:
O Furacão conquistou uma vitória convincente de 4 a 1 sobre o TT Pro League Overseas, uma equipe composta por jogadores estrangeiros que competem na liga local do país. A partida foi disputada no Estádio Hasely Crawford, situado na capital caribenha, Porto de Espanha.
Os gols do Athletico foram anotados por André Rocha, que marcou aos 14 e 28 minutos do primeiro tempo, e por Rogerinho, que balançou as redes aos 33 e 35 minutos da primeira etapa. O único gol do adversário foi anotado pelo brasileiro Douglas, aos 21 minutos do segundo tempo.
Este torneio marcou a despedida do goleiro Shaka Hislop, que defendia as cores do FC Dallas e optou por encerrar sua carreira no futebol. Além do Atlético, o torneio contou com a participação do FC Dallas e duas equipes All-Stars, uma composta por jogadores locais e outra por estrangeiros, da TT Pro League, a liga profissional de futebol de Trinidad & Tobago.
Comentários estão fechados.