O zagueiro Kaique Rocha, do Athletico, revelou os próximos passos do Team Vikings, plataforma de e-Sports do qual é CEO. A equipe migrará para o Counter-Strike 2 sob o novo nome de Vikings KR. Além de suas responsabilidades nos gramados, o jovem de 23 anos também se dedica ao mundo dos e-Sports.
Na atual temporada, ele já participou de 13 partidas e está competindo por uma vaga no time titular do Furacão, totalizando 25 jogos com a camisa do clube. O CS2 é um jogo tático multijogador de tiro em primeira pessoa, sendo a continuação do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), desenvolvido pela Valve.
No novo time, Kaique Rocha estará acompanhado por JLK, Realz1n, Lucas Holanda, Victor Monteiro, Italo “ksloks” Meinberg e Xamp. O Team Vikings foi fundado em 2020, inicialmente focado em Fortnite, e depois expandiu para Valorant e Valorant PT. Entre suas conquistas estão dois títulos de Champions Brasil, além de ter se classificado para dois mundiais.
Curiosidades
Kaique Rocha, natural de Taboão da Serra (SP), teve uma parte significativa de sua formação no Santos. Após passar pelo clube paulista, ele jogou dois anos na Sampdoria, da Itália, e em seguida, passou dois anos emprestado ao Internacional, antes de chegar ao Athletico em 2023.
“É uma nova fase, nos preparamos muito para esse lançamento. Estivemos fora do cenário, mas não parador e sim com um planejamento forte e audacioso. Tenho certeza de que com esse time que montamos, estaremos ainda mais ligados e prontos para novas conquistas.”
Vale ressaltar que o envolvimento de Kaique Rocha com o Team Vikings não interfere em seus compromissos profissionais com o Furacão. Inclusive, o time retornará ao campo no próximo final de semana para enfrentar o Operário-PR pela semifinal do Paranaense.
Comentários estão fechados.