Arturo Vidal e os torcedores do Colo-Colo celebram. Após vários dias de incerteza sobre a chegada do meio-campista, Aníbal Mosa, diretor do clube, confirmou à ESPN que “O Rei” se juntará à equipe comandada por Jorge Almirón. Além disso, Mosa esclareceu que a apresentação de Arturo Vidal está programada para esta terça-feira, dia 23, coincidindo com o número da camisa que o jogador utilizará.
“Isso me deixa muito feliz, não só a mim, mas também aos 10 milhões de torcedores que somos no Chile. Disseram-me que os exames correram muito bem, por isso estamos felizes por poder ter novamente o Rei em nossa equipe. Temos uma categoria diferente do time com Arturo à frente.”
“Vamos ver se conseguimos. Seria ideal se apresentássemos amanhã (terça-feira), já falei com o Ramiro (González) e disse a ele que tinha que ter a camisa pronta, passada, para entregá-la ao Arturo.”
Apenas frustrações
Em julho de 2022, Vidal regressou à América do Sul ao fechar contrato com o Flamengo, onde sagrou-se campeão da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil. No segundo semestre de 2023, teve uma passagem discreta pelo Athletico-PR. Formado pelo Colo-Colo, o volante está de volta ao clube após 17 anos.
Além de Vidal, o lateral-direito Bruno Peres e o atacante Thiago Andrade também estão deixando o Furacão, pois não fazem mais parte dos planos do clube após o término de seus contratos. Vidal, que se juntou ao Athletico em julho, vindo antecipadamente do Flamengo, aceitou uma redução salarial significativa.
Ele participou de nove jogos pelo Furacão, sendo titular em oito deles. Nos últimos meses, suas declarações e postagens nas redes sociais chamaram a atenção, especialmente quando celebrou o aniversário da conquista da Libertadores pelo Flamengo em 2022, mesmo estando no Athletico, o clube derrotado naquela final.
Comentários estão fechados.