Em março de 2023, Cléber Machado, famoso narrador e comentarista esportivo, despediu-se da TV Globo, onde construiu a maior parte da sua renomada carreira. Desde então, não faltaram oportunidades para o experiente narrador. Machado logo foi responsável pela narração das finais do Campeonato Paulista para a Record e também fechou parceria com a Amazon Prime Video, popular serviço de streaming.
Tendo acumulado uma significativa fortuna ao longo de sua carreira, Cléber poderia facilmente escolher pela aposentadoria. Entretanto, o jornalista parece ainda ter muito fôlego para a profissão e declarou que pretende continuar trabalhando até, pelo menos, a Copa do Mundo de 2026.
Estimativa do Patrimônio de Cléber Machado
Segundo uma análise do Portal dos Times, o patrimônio total de Cléber Machado alcança a impressionante marca de R$ 50 milhões. Tal valor é uma estimativa feita a partir dos seus salários a partir de 2008, apesar de Machado ter iniciado sua carreira muito antes, contando com mais 20 anos na emissora.
Isso indica que a fortuna do comentarista pode ser até superior ao valor estimado de R$ 64,3 milhões. Sua experiência e o talento na narração de jogos certamente são pontos fortes que contribuíram para sua bem-sucedida trajetória
Cléber Machado foi voz de muitos momentos históricos do esporte brasileiro e mundial durante sua passagem pela TV Globo. Nos últimos anos de sua carreira na emissora, ele se encarregava da narração dos jogos dos quatro principais times de São Paulo, com um destaque especial para o Corinthians.
Como está o Corinthians, Time Recém Narrado por Cléber Machado?
Após vencer o Atlético-MG nos pênaltis pela Copa do Brasil, o Corinthians, time bastante narrado por Machado, vem se preparando para os próximos compromissos da temporada. Com a vitória sobre o Atlético-MG, o time avançou rumo às quartas de final.
Agora, o alvinegro está focado no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, onde enfrenta o Independiente Del Valle-EQU, no Equador. Posteriormente, o Corinthians se prepara para mais uma partida do Brasileirão, na Neo Química Arena, contra o Cuiabá.