Nos últimos dias, o Athletico decidiu afastar o atacante Marcelo Cirino, jogador relevante na história do Furacão, do elenco. O ídolo da torcida foi comunicado da decisão por meio de uma ligação feita pelo gestor desportivo Paulo Miranda. O presidente afastado, Mário Celso Petraglia, concordou com a decisão.
O jogador de 31 anos chegou a conversar com integrantes da comissão técnica e diretoria pedindo para ser melhor aproveitado. Porém, o pedido não foi aceito. A informação é da jornalista Nadja Mauad.
Cirino pelo Furacão
Um dos grandes nomes do Athletico Paranaense nos últimos anos, o atacante Marcelo Cirino, sem dúvidas, está na memória do torcedor rubro-negro. Apesar de ter atuado pouco nesta temporada, ele acumula grandes capítulos no Furacão.
Ao todo, Cirino tem três passagens pelo CAP, sendo a primeira bem jovem, quando foi revelado pelo clube. A segunda ocorreu entre 2018 e 2019 e a terceira é a atual. O atacante soma 233 partidas pelo Athletico, com 49 gols marcados.
Em 2022, quando retornou ao Furacão após passagem pelo futebol chinês e pelo Bahia, ele mostrou sua felicidade em vestir o manto do Athletico mais uma vez na carreira.
“Não há nada melhor do que conquistar vitórias e títulos com a camisa do Athletico. E, junto dos meus companheiros, sei onde podemos chegar. Tudo isso me motivou a estar aqui de volta agora.”
Comentários estão fechados.