Na disputa da final do Campeonato Paranaense 2024 contra o Athletico, o meia Zé Vitor surge como uma possível adição ao elenco do Furacão para o restante da temporada. Dirigentes do Rubro-Negro já iniciaram conversas com o Maringá para obter mais informações sobre o jogador.
Zé Vitor, de 23 anos, tem se destacado no estadual pelo Maringá, chamando a atenção não apenas por sua estatura (1,94m), mas também por seu bom controle de bola e visão de jogo. Ao longo do Paranaense deste ano, ele participou de 15 jogos, todos como titular, marcando um gol e fornecendo duas assistências.
Apesar de estar atuando pelo Dogão, Zé Vitor é de propriedade do Grêmio São Carlense, clube do interior de São Paulo que compete na quarta divisão do futebol paulista. No ano anterior, ele disputou 23 partidas e marcou seis gols.
Antigo camisa 10
Naquela temporada, ele ostentava a camisa 10. Embora tenha passado por Maringá e Grêmio São Carlense, a trajetória de Zé Vitor teve início no Goiás. O meia também teve passagens por Vila Nova, Goianésia, ABD FC, Operário-MT e Operário-PR.
Apesar de estar sendo observado pelo Athletico, Zé Vitor está concentrado na final do estadual. No sábado, às 17h (horário de Brasília), ele estará em campo enfrentando o Athletico na Ligga Arena. No primeiro jogo da final, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para conquistar o título.
Nadja Mauad deu a informação no Globo Esporte que o CAP está observando e mantendo conversações com o Maringá a respeito do meio-campista Zé Vitor. Prevê-se que as negociações avancem após o término do Paranaense. É evidente o respeito mútuo entre os dois clubes.
Comentários estão fechados.