Em 2010, o meia-atacante Netinho encerrou seu vínculo com a camisa do Athletico. Uma das lendas do clube, ele atuou pelo Furacão em 150 partidas, acumulando 74 vitórias, 38 empates e 38 derrotas ao longo de cinco anos.
Na sua despedida, ele, inclusive, escreveu uma carta destinada à fanática torcida e manifestou seu carinho pelo clube que lhe acolheu em 2005. Relembre!
Caros atleticanos,
Venho por meio desta agradecer todo o carinho e compreensão nestes cinco anos em que vesti a camisa rubro-negra. Passamos por momentos difíceis e também de alegria. Gostaria de ressaltar que foi uma honra ter feito parte da história do Clube Athletico Paranaense. Foram cinco anos e 150 jogos disputados, onde me dediquei ao máximo para ajudar o time e tentar dar alegrias ao torcedor.
Aproveitei algumas críticas, que sempre foram bem analisadas, para poder crescer não só como jogador, mas também como pessoa. Tive que recomeçar várias vezes dentro do clube. E mesmo com algumas situações adversas que enfrentei, grande parte sem justificativas, procurei sempre ter um bom relacionamento com todos os que convivi. Não apenas jogadores, mas também comissão técnica e diretoria.
Fica também o agradecimento aos funcionários do clube que fazem parte desta nossa caminhada e vivem o nosso dia-a-dia para melhor nos atender. E a nossa torcida que sempre jogou junto com a gente, nos deixando mais fortes e fazendo com que tenhamos orgulho em jogar pelo Athletico. Em especial a torcida “Os Fanáticos”, que sempre me tratou com respeito e dignidade em todos os momentos.
Meu muito obrigado a todos que colaboraram para que eu pudesse realizar o sonho de jogar em uma grande equipe como o Athletico. E, mesmo de longe, continuarei na torcida por grandes conquistas do clube.
Abraços.
Netinho.
Comentários estão fechados.