Conhecido como Kleber Gladiador, o ex-atacante do Palmeiras, se declarou um fervoroso torcedor do seu antigo clube. Ele expressou seu amor pelo Verdão em uma entrevista recente ao podcast PodPorco, afirmando que é mais um dos milhões de torcedores do Palmeiras ao redor do mundo.
“Sou muito palmeirense, vejo jogo do Palmeiras o tempo todo. Tive inclusive a oportunidade de estar em Boston para assistir a final do Mundial contra o Chelsea, a convite da torcida”, iniciou o ex-jogador, que também destacou a forte ligação que fez com o clube em suas duas passagens como atleta.
Ainda de acordo com Gladiador, ele é frequentemente identificado como o “Kléber do Palmeiras”. Mesmo tendo jogado no Cruzeiro, ao visitar Belo Horizonte, é sempre reconhecido dessa forma, o que reforça sua forte identificação com o Palmeiras “Aonde eu ando, me chamam de ‘Kléber do Palmeiras’”, completou o ex-atleta.
Polêmica com o rival Corinthians
Durante sua segunda passagem pelo Palmeiras, Kleber teve uma saída conturbada após o vazamento de uma carteirinha de associado da Gaviões da Fiel da época em que era adolescente. Ele rechaça, porém, qualquer sentimento positivo em relação ao rival Corinthians. “Hoje, eu tenho mais raiva do Corinthians do que você imagina. […] Não tenho motivo nenhum para gostar do Corinthians”, finalizou o ex-atacante do Verdão.
Nascido em São Paulo, com 24 anos e jornalista em formação. Apaixonado tanto por futebol quanto por palavras, este autor busca unir suas duas paixões: falar sobre o esporte através da atividade jornalística. Ele acredita que tanto o jogo quanto o jornalismo são reflexos do social e se vê como fruto dessas duas atividades, além de muitos outros elementos que também compõem esse cenário.