O volante Alexandre do Sampaio Corrêa foi gravemente ferido após um acidente automobilístico após a derrota de sua equipe para o Botafogo por 2 a 0 na noite de sábado. Foi comprovada uma fratura na coluna cervical.
O jogador, que mora em Araruama, deixou o estádio Nilton Santos após o jogo com sua equipe rumo a Saquarema. A partir daí, pegou carona com um colega de equipe para a cidade vizinha de Araruama. Em seguida, ele pegou um mototáxi para casa. Foi a motocicleta que colidiu com um carro, causando o acidente, conforme relatado pelo CEO do Sampaio Corrêa, Cléber Murilo. Cléber registrou que “Ele está falando, move-se e está mais calmo agora.
Ele teve uma fratura na coluna e terá que passar por uma cirurgia. Não vai jogar mais o campeonato, mas valorizamos a vida dele. Se Deus quiser, ele vai se recuperar e voltar a jogar futebol”, disse o dirigente ao ge. Nascido em 22 de maio de 2001, Alexandre teve passagens pelas divisões de base de Tigres-RJ, Cruzeiro, Guarani e Arraial do Cabo, onde se profissionalizou. Ele se juntou ao Sampaio Corrêa em 2023.
Boletim médico oficial
Foi divulgado um boletim médico oficial sobre o estado de saúde do volante. Alexandre, o chave número 15 do Sampaio Corrêa, ficou gravemente ferido após um acidente de carro em Araruama, após a partida contra o Botafogo no sábado à noite. Após o acidente, ele foi internado no Hospital Regional de Araruama.
O jogador de 22 anos está acordado, mas com o corpo totalmente imobilizado. Alexandre terá que passar por uma cirurgia depois que foi comprovada uma fratura na coluna cervical, especificamente na C2, e também foi comprovado pneumotórax.
A diretoria do Sampaio Corrêa esteve no hospital para ajudar o nosso jogador número 15. À medida que mais informações vierem à tona, essas informações sobre o estado do volante serão divulgadas. Desde já, o Galinho da Serra espera uma rápida recuperação de nosso atleta.