Falar de futebol no Brasil é como falar da própria identidade do país, uma paixão que une e divide ao mesmo tempo. Muitas vezes, nos perguntamos por nossas personalidades favoritas, para quem elas estão torcendo? A seguir, descubra o time do coração de várias celebridades brasileiras.
Muitas vezes, os famosos tentam esconder seu time do coração para evitar polêmicas e manter a neutralidade. No entanto, é quase inevitável que, em algum momento, a paixão pelo nosso time acabe vindo à tona.
Anitta, cantora que cativou o coração dos brasileiros com seu ritmo alegre e contagiante, é uma das celebridades mais populares do Brasil atualmente. A poderosa, que já afirmou em diversas entrevistas não ligar muito para futebol, não consegue esconder a camisa que herda do pai, sendo flagrada em algumas ocasiões usando o boné do Flamengo.
Que outros famosos torcem para times brasileiros?
Maisa Silva, uma jovem atriz, já foi capturada no Itaquerão comemorando vitórias corinthianas. Enquanto Larissa Manoela, nossa famosa Maria Joaquina, mesmo na celebração da Copa Libertadores que Flamengo ganhou em 2019, ela fez questão de declarar nas redes sociais: ”Aqui é timão, poxa”.
Ainda falando de mulheres poderosas, temos Fernanda Lima cuja paixão pelo Grêmio atinge novos patamares para os torcedores da nossa lista. Ela tem paixão mesmo pelo time, demonstrando seu amor na abertura do Donna Fashion em Porto Alegre.
E não só de celebridades femininas vive o mundo da fama desportiva. O cantor sertanejo Gustavo, um grande jogador desde a infância, nunca escondeu seu amor pelo Cruzeiro. Agora é também a vez do famoso apresentador Pedro Bial, que se rende ao Fluminense, e Thiago Lacerda, notável por seu papel em Terra Nostra, que é um simpatizante fervoroso do Flamengo.
O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, tem sido visto com camisas de diversos times do Brasil. Isso gerou confusão na hora de determinar para qual time ele torce. Em entrevista com Milton Neves, o presidente esclareceu que torce para o Palmeiras em São Paulo e para o Botafogo no Rio. Portanto, a paixão pelo futebol não escolhe profissão, nível social ou fama. As celebridades, assim como nós, também escolhem um time para torcer, para se emocionar e para comemorar as vitórias.