Zubeldía compara Copa do Brasil com torneios europeus: “muito difícil”

Na noite da última quinta-feira (2), o São Paulo entrou em campo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Águia de Marabá, dentro do Estádio do Mangueirão e venceram por 3 a 1.

Para essa partida, o treinador argentino optou por escalar os jogadores reservas. Depois do triunfo, Zubeldía concedeu entrevista coletiva e elogiou a equipe e os atletas que tiveram oportunidades.

“A Copa do Brasil, a Copa da Argentina, Copa do Rei, Copa da Itália, Copa da Alemanha, toda copa de país é muito difícil. São 180 minutos, em alguns países. Sabemos que é um torneio muito difícil, mas acredito, e com todo respeito ao rival, que fizemos um bom jogo, que fomos protagonistas, tivemos o controle a todo momento, tivemos muitas situações de gol. Apesar de termos de seguir melhorando. Não é fácil jogar com jogadores que são bons, mas que não estão jogando juntos”, disse Zubeldía.

Vantagem gigante para a volta

“É importante que o time jogue bem. Sou consciente que todos os jogadores precisavam de um tratamento individualizado porque a preparação de cada um é diferente. Por isso, acredito que o resultado foi muito importante”, concluiu o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.