Tricampeão mundial da Fórmula 1 revelou torcer por clube brasileiro

No último domingo, o atual tricampeão mundial da Fórmula 1, Max Verstappen, surpreendeu a todos ao revelar que é torcedor do clube carioca Vasco da Gama. Durante uma transmissão online, o piloto holandês mostrou grande entusiasmo pelo futebol e tecendo comentários sobre as equipes brasileiras e a competição de futebol do país.

A declaração aconteceu durante uma live de esports da Associação Internacional de Esportes a Motor (ISMA). No meio da transmissão, um dos locutores leu uma mensagem informando o resultado do jogo entre Botafogo e Bragantino, que terminou empatado em 2 a 2. Verstappen, aparentemente interessado, comentou:

– Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando – comentou o piloto da RBR.

Vasco da Gama: o time escolhido por Verstappen

Não demorou muito para que perguntassem a Verstappen se ele tinha alguma preferência por um time brasileiro. Sem hesitar, o piloto holandês respondeu: – Eu? Vou com o Vasco da Gama – declarou.

Essa revelação, de fato, não parece ser mera coincidência, já que o Vasco da Gama é o time do sogro de Verstappen, o tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet. Vale lembrar que Verstappen tem um relacionamento com Kelly Piquet, filha de Nelson Piquet, desde 2021.

Um tricampeão com o pé no futebol

Verstappen, além de ser um dos maiores nomes do automobilismo mundial na atualidade, agora também ganhou destaque na esfera do futebol. Resta saber se outras grandes personalidades do esporte seguirão essa tendência e revelarão suas preferências pelos times brasileiros. Por agora, o holandês, tricampeão mundial de Fórmula 1, acaba de “subir no pódio” da torcida vascaína.

Com ou sem as cores do Vasco, sua grandeza no automobilismo mundial permanece indiscutível. Afinal, Max Verstappen, seja na Fórmula 1, seja como torcedor de futebol, sempre é sinônimo de emoção e competitividade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.