Vivendo uma crise sem fim, o Flamengo está próximo de realizar uma troca no seu comando técnico. Pressionado, Jorge Sampaoli deve dar lugar a Tite, ex-treinador da seleção brasileira e que costumava chamar jogadores com passagem pelo Athletico.
Um desses atletas que eram chamados pelo comandante é o goleiro Santos, que hoje defende o clube carioca e pode ser beneficiado com a chegada do novo técnico. Apesar de não ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2022, o arqueiro frequentou a Amarelinha algumas vezes durante a ‘Era Tite’.
Tite é o nome mais cotado para assumir o cargo de treinador do Flamengo, tendo passado os últimos seis anos à frente da Seleção Brasileira. Durante esse período, inclusive, o técnico recebia um salário aproximado de R$ 1,6 milhão, tornando-se o quarto treinador mais bem remunerado da Copa do Mundo.
Apesar das negociações em andamento com Tite, o Rubro-Negro ainda não fez um anúncio oficial sobre a saída de Jorge Sampaoli, que permanece como técnico da equipe. Além disso, o clube enfrenta a decisão de aguardar até 2024 para contar com o treinador ou tentar persuadir o ex-técnico da Seleção Brasileira a assumir a equipe durante as 14 rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.
Quando Vitor Roque voltará a jogar?
O atacante Vitor Roque não precisará passar por uma cirurgia para tratar do rompimento dos ligamentos de seu tornozelo direito. No entanto, a perspectiva é que ele não retorne aos gramados pelo Athletico em 2023. O clube confirmou que o jogador de 18 anos sofreu uma lesão nos ligamentos da sindesmose na região e já iniciou seu tratamento no CT Caju. O prazo para seu retorno não foi especificado.
Comentários estão fechados.