Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Rafael Rodrigues da Silva, foi vítima de um infarto fulminante durante o jogo entre o Treze e o Pombal, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano. O trágico evento aconteceu na tarde de domingo no estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba.
Rafael estava na torcida pelo Treze, no setor da Arquibancada Sol do estádio, quando começou a sentir fortes dores no peito e subitamente desmaiou. Apesar do rápido atendimento dos integrantes do Corpo de Bombeiros presentes no estádio, o jovem não resistiu ao infarto fulminante e veio a óbito.
A morte do jovem chocou a todos presentes e notícias sobre o trágico ocorrido rapidamente se espalharam. O fato aconteceu perto dos 20 minutos da primeira etapa da partida, contudo, o jogo não foi interrompido. Os pais de Rafael foram chamados até o estádio e reconheceram seu filho. O clima no estádio foi de consternação e tristeza ao término da partida.
Repercussão nas redes sociais
Nas redes sociais, os torcedores e a comunidade de futebol paraibano expressaram suas condolências à família e amigos do jovem. Muitos questionaram a segurança e o atendimento de primeiros socorros em estádios de futebol.
Os detalhes completos do incidente ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes. A família aguarda pelos resultados oficiais da autópsia, que determinará a causa exata da morte.