Revelado pelo Furacão, o meia Jadson teve uma grande história no mundo do futebol. Ele é lembrado pelas suas atuações mais recentes no Corinthians e São Paulo, onde foi um importante jogador. Já pelo time paranaense, ele foi importante para o vice-campeonato do Brasileirão de 2004. Além disso, em 2003 ele teve grande importância por uma recuperação na competição.
Porém, essa não foi a única passagem do jogador pelo clube que o revelou para o mundo do futebol. No inicio de 2021, ele foi contrato pelo Athletico Paranaense para ser um dos grandes jogadores do elenco. Com muitas expectativas, era esperado que ele poderia ser um grande nome nesses últimos passos em sua carreira como jogador de futebol. Porém, nem tudo ocorreu como o esperado.
Revelado pelo Furacão, Jadson foi afastado em sua segunda passagem pelo clube
Seu primeiro jogo, em sua volta ao Atlhetico Paranaense, foi contra o Vasco da Gama, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Curiosamente, essa partida ocorreu dois meses depois de ter sido contratado. Ele teve um inico bom, tendo boas atuações que levou com que a diretoria renovasse seu contrato até o final de 2021. Porém, ao decorrer do ano tudo desandou.
Com pouco espaço e péssimas atuações, Jadson foi afastado do elenco por volta de setembro. Ele esteve de fora dos jogadores que foram campeões da Sul-Americana. Durante o período fora do time profissional, ele foi emprestado para alguns clubes, mas também não foi aproveitado como o esperado. Antes de finalizar o contrato, ele pediu a recisão do vínculo. Poucos meses depois, o jogador anunciou a sua aposentadoria.
Comentários estão fechados.