A rivalidade entre Athletico Parananese e Coritiba é uma das mais tradicionais na história do futebol do estado do Paraná. E ao decorrer dos anos, ambos os torcedores e dirigentes já trocaram muitas indiretas sobre a situação de cada clube. Seja por um vice-campeonato ou por um rebaixamento. E nos últimos anos, essa tradição ainda se segue.
Assim como neste ano, em 2017 o Coxa não viveu uma boa fase dentro do Campeonato Brasileiro. No final da temporada, o clube acabou sendo rebaixado. Situação que também, aos poucos se assemelha ao que o time está vivendo nesta temporada. Naquela época, após a confirmação da queda, Petraglia foi em suas redes sociais para comentar sobre a situação do adversário.
Petraglia deseja “boa sorte” a diretoria do Coritiba na segunda divisão
Em publicação feita em suas redes socias no dia 03 de dezembro de 2017, o presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, ironizou a diretoria do Coritiba após terem negado ao clube o empréstimo do Couto Pereira para disputar um jogo da Libertadores no local. Ainda ironizaram sobre a situação do gramado que fez diferença em um jogo importante e ironizou dizendo “boa sorte” para os rivais. Veja seu comentário:
“Esperamos que a nova direção do CFC tenha palavra e cumpra o que assina! Os 2 pontos do jogo na Vila para justificar o gramado do Couto “com peste”, contra o Vasco fizeram a diferença! ‘Aqui se faz aqui se paga’! Boa sorte para a nova gestão na segundona! A geração MCP subiu duas vezes com o CAP, cair é para incompetentes!”, afirmou Petraglia em suas redes sociais, após a queda do Coxa para a segunda divisão.
Comentários estão fechados.