O ex-juiz Sérgio Moro, atual senador da República pelo estado do Paraná, mencionou que os torcedores do Paraná Clube “estão em extinção” na região e desmentiu rumores de que seria torcedor do Athletico, como já foi sugerido em redes sociais anteriormente.
Durante uma entrevista no Flow Podcast, Moro discutiu brevemente como o futebol faz parte de sua vida, especialmente enfatizando o amor de seu filho pelo esporte.
“Meu filho é um grande jogador de futebol, gosta de jogar bastante. Sempre incentivei ele. Em Curitiba vai ver o quê? Athletico ou Coxa, e às vezes o Paraná”, declarou o ex-juiz, brincando que “paranista dizem que está em extinção lá.”
Situação do Paraná
O ano de 2023 iniciou-se para o Paraná Clube com apenas uma competição em seu calendário: a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Essa situação é reflexo do difícil ano de 2022, marcado pelo rebaixamento no Estadual e pelo fracasso na Série D do Campeonato Brasileiro.
Com uma dívida de R$ 156 milhões, o Paraná acabou sendo eliminado, amargando a quinta posição na tabela. Após essa eliminação, o clube voltou a enfrentar um mar de incertezas. O time só retornará aos gramados em março de 2024, para disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense.
O início da pré-temporada do Tricolor está programado para 20 de março, com a estreia prevista contra o Nacional no dia 4 de maio, às 16h, na Vila Capanema.
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou, nesta segunda-feira (4), a tabela da edição de 2024 do Campeonato Paranaense 2ª Divisão. A primeira fase terá início em 4 de maio, estendendo-se até 30 de junho.
Comentários estão fechados.