O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, acabou dando a sua palavra final em relação a venda de Erik para o Corinthians. O time paulista vem se movimentando bastante nos últimos dias para conseguir fechar com nomes de peso para o elenco. No entanto, algumas situações vem aparecendo e podem acabar impedindo o time de efetivar algumas vontades.
Recentemente, inclusive, algumas informações surgiram em relação a possibilidade do Time do Povo estar se movimentando para conseguir contratar o meio-campista em questão. No final das contas, porém, parece que a situação não vai andando tão bem assim para o Alvinegro Paulistano. Pelo menos foi isso que ficou claro com uma entrevista recente do próprio jogador.
Erik vem para o Corinthians?
Em entrevista ao programa RIC Esporte Clube, na última semana, Erik acabou se manifestando sobre a possibilidade de ir para o Corinthians. De acordo com ele, o time paulista até teria enviado uma proposta interessante para ele, mas a decisão da diretoria foi de não negociá-lo. O volante acabou revelando que o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, foi o responsável pela negativa.
“Houve contato de alguns representantes do Corinthians com meu staff. Não houve proposta oficial, mas conversas, sim. Eles ofereceram um valor, depois outro, nada oficial. Meu staff entendeu que poderia ser benéfico para mim e para o clube pela alta remuneração, mas foi prontamente negado pelo presidente Petraglia”, disse o meio-campista, alvo do Timão.
“Às vezes as palavras são empregadas de maneira um pouco ofensiva e causa um pouco de estranheza. Não houve desejo de sair. Chegou uma proposta financeiramente muito boa, não vou ser hipócrita, mexeu comigo, com meus familiares, mas procurei respeitar a instituição que me deu tudo que eu tenho, que é o Athletico”, completou.