Paulinho, atacante do Atlético-MG, fou uma das grandes surpresas positivas na convocação da Seleção Brasileira divulgada pelo técnico Fernando Diniz. Em entrevista à Fifa, o jogador do Galo comentou sobre estar vivendo um sonho ao vestir a camisa amarela e até sobre a busca pelo hexacampeonato da Copa do Mundo.
O atacante disse que sabia que tinha uma chance de ser convocado, mas ficou “em choque” quando ouvir seu nome na coletiva de Diniz. Segundo Paulinho, demorou um tempo para que a “ficha caísse” de que ele realmente estava entre os convocados.
Paulinho fala o hexa e surpresa na convocação
“Sabia que tinha uma chance de ouvir o meu nome, mas quando ouvi, fiquei em choque. Sonhei a minha vida inteira com esse momento e, quando ouvi meu nome, foi difícil acreditar. Levou um tempo para que eu caísse em mim, mas então pensei: “Agora tenho que demonstrar o que sei para continuar sendo convocado”, comentou Paulinho.
O atacante completou sua resposta revelando que está vivendo um grande sonho por causa dessa convocação para a Seleção Brasileira: “A minha vida inteira. É o meu maior sonho. Vou dar tudo que tenho para realizá-lo. Eu tenho arrepios só de pensar como seria usar a camisa do Brasil na Copa do Mundo.”
Paulinho também comentou sobre o sonho do hexa: “Estou ainda mais decidido a conseguir isso porque o Brasil é pentacampeão, é o recordista de títulos, mas não ganhamos a Copa do Mundo há muito tempo. Por isso, o hexa é um sonho enorme para todo o país. É extremamente importante para o Brasil e realmente espero que consigamos isso”.