Vasco volta atrás sobre demissão de técnico

A verdade é que o Vasco está completamente sem rumo na temporada de 2024. Após anunciar a saída do técnico Álvaro Pacheco, que deixou o clube com apenas quatro partidas disputadas, a diretoria está de olho na contratação de um outro treinador que passou pela equipe em um passado não tão distante. A saber, se trata de Ramón Díaz. 

Na verdade, o técnico argentino e seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, largam na frente entre as opções que estão sendo analisadas pelo Vasco. A dupla conta com o apoio do presidente Pedrinho, que está no mercado em busca de um treinador. 

De acordo com informações do Globo Esporte (ge), Ramón Díaz vê com bons olhos a chance de voltar ao Vasco. Aliás, a verdade é que o treinador não gostaria de ter saído, mas foi desligado do cargo após a derrota sofrida para o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileirão. 

Vasco pode evitar processo na Justiça

Pessoas próximas a Ramón afirmam que o treinador tem o desejo de voltar. Além disso, seria uma forma do Vasco evitar um novo processo judicial. Isso porque o treinador se prepara para acionar o clube na Justiça cobrando a multa contratual, afinal de contas, ele entende que foi demitido. 

Ainda em tempo, vale dizer que, menos reservado do que o pai, Emiliano segue flertando publicamente com o Vasco. Não raro, ele aparece em publicações do Vasco, fazendo declarações de amor ao clube e posando para fotos com a camisa Cruzmaltina. A situação deve ser resolvida nos próximos dias, já que a contratação de um técnico é prioridade no clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.