Meio-campo JADSON quase foi parar no Coritiba

Revelado pelo Athletico Paranaense e hoje aposentado, o meio campista Jadson tem grandes passagens e momentos inesquecíveis tanto pelo futebol europeu quanto pelo brasileiro. Ele foi um dos responsáveis pela boa campanha que rendeu o vice-campeonato Brasileirão para o time em 2004. Também rendeu uma venda para o Shakthar Donetsk, onde também foi muito bem.

No Brasil, suas atuações por Corinthians e São Paulo marcam a memória recente de muitos torcedores ao redor do país. Por alguns anos foi considerado como o melhor meio campista em atividade no futebol brasileiro. Próximo do final de sua carreira, ele acabou voltando para sua antiga casa, o Furacão. Porém, a passagem não foi da forma como a torcida esperava. Porém, quase que seu destino foi o rival.

Em 2020, Jadson quase foi jogador do Coritiba, porém negociações não avançaram

No inicio de 2020, quando ainda não havia sido declarada a pandemia de Coronavírus, Jadson estava no Corinthians. Porém ele não vinha sendo bem utilizado pelo clube. Sem espaço no elenco, o jogador foi sondado por vários times ao redor do Brasil e do mundo. Entre os interessados estava o Coritiba. Até um certo ponto, a negociação era dada como certa entre ambas as partes.

O acordo em questão de valores e tempo de contrato foi feito de uma forma considerada rápida. O Coxa não iria pagar nada ao Alvinegro paulista pela contratação, sendo Jadson que seria o responsável por pedir demissão. Porém, falntando poucos passos, e por se tratar de um jogador que não tinha unanimidade da diretoria, o negócio foi desfeito.

Comentários estão fechados.