O meia Daniel Jr, ex-jogador do Cruzeiro, dedicou seu incrível gol marcado pelo Vitória nesta quarta-feira ao empresário Diogo Silva. Em entrevista exclusiva à Itatiaia após o empate com o Náutico pela Copa do Nordeste, o jogador revelou que Silva foi a figura central em sua negociação com o “Leão”, como é conhecido o Vitória.
“Estou triste pelo resultado do jogo, mas feliz pelo meu gol. Quero dedicar esse gol ao meu empresário, Diogo, que fez um esforço enorme para me trazer para cá. Hoje é o seu aniversário, tornando tudo ainda mais especial”, disse o meia.
Jornada na Rússia foi desafiadora
Posteriormente, durante uma coletiva de imprensa, Daniel Jr contou sobre sua experiência dificultosa no Akhmat Grozny, clube russo para o qual foi emprestado pelo Cruzeiro no início desta temporada. Durante seu período na Rússia, ele participou de apenas sete jogos.
“Eu estava em um lugar onde não estava feliz, o que prejudicou meu desempenho. Minha família também não estava contente, chorava todos os dias. Tomei a decisão de retornar. Foi uma negociação difícil que demorou quase dois meses para se concretizar”, explicou.
O golaço de Daniel Jr
O primeiro gol de Daniel Jr pelo Vitória veio aos 48 minutos do segundo tempo, numa partida em que o Vitória estava perdendo por 1 a 0 para o Náutico. O meia soube tirar proveito de um escanteio cobrado por Matheusinho, dominou a bola no peito e acertou um magnífico chute no canto esquerdo do gol defendido por Vagner.
Com o empate obtido, o Vitória agora ocupa a quinta posição do Grupo A da Copa do Nordeste, totalizando cinco pontos. O time voltará ao campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-BA, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.