O treinador Mano Menezes acabou recebendo uma ótima notícia vinda da Argentina recentemente, que significa que um craque pode estar bem perto de assinar seu contrato. O Corinthians acabou fazendo diversas movimentações em seus bastidores nos últimos dias. No entanto, ainda nem todos os atletas que estão treinando com o elenco já podem atuar pelo Alvinegro.
Como é o caso do meio-campista Rodrigo Garro. O jogador já chegou a ser anunciado como reforço para a temporada, mas, por conta de algumas complicações nos bastidores, nem tudo está certo sobre sua transferência. Isso porque o Time do Povo ainda precisaria efetivar o pagamento da primeira parcela da contratação para o Talleres antes de poder acertar as documentações.
Até aqui, o jogador argentino ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), gerando uma preocupação aos torcedores. No entanto, foi da Argentina que acabou surgindo uma notícia para acalmar os alvinegros. Isso porque o presidente do antigo clube do meia acabou se manifestando sobre a situação.
Mano Menezes recebe ótima notícia da Argentina
Em entrevista para a ESPN, Andrés Fassi, presidente do Talleres, acabou afirmando que não há a possibilidade da transferência ser cancelada. “Não (há chance de Garro voltar ao Talleres). O Corinthians pagará e aí o Talleres enviará os documentos do transfer. Confiamos que até amanhã (quarta-feira, dia 24) eles terminarão de pagar. Aí, enviaremos o transfer”, declarou.
Com isso, Mano Menezes pode estar perto de ver o seu reforço assinar toda a documentação para ficar liberado para atuar. Vale lembrar que, mesmo conseguindo agilizar tudo nesta quarta-feira, Garro não ficaria disponível para a segunda rodada do Campeonato Paulista. Agora, a expectativa é que a papelada fique pronta antes do final de semana para que ele atue na terceira.