A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, acabou voltando a atacar o Corinthians ‘indiretamente’ nos últimos dias, se tornando meme nas redes sociais de torcedores da equipe. A mandatária deu mais uma entrevista coletiva recentemente e, durante a conversa com a imprensa, continuou duvidando dos patrocínios acertados pela equipe rival.
O Time do Povo fechou um patrocínio histórico nos últimos dias para receber algo na casa dos R$ 120 milhões por temporada com a empresa VaideBet. A situação acabou ficando marcada e o clube se destacou bastante no cenário nacional por contar com valores tão altos. Enquanto isso, porém, os rivais parecem não estar muito felizes com isso, ainda mais aqueles que são os próprios patrocinadores.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista coletiva na última terça-feira e voltou a atacar o Corinthians “de forma indireta”, em relação aos valores de patrocínio que o Alvinegro conseguiu fechar. A mandatária acabou insinuando que era isso que o time teria para se gabar. “Como esses clubes (Corinthians) não ganham nada em campo… Vão só falar: ‘Eu tenho um patrocinador maior'”, disse.
Leila Pereira fala do Corinthians novamente
Ela ainda falou mais sobre o caso: “Porque é muito fácil eu chegar aqui, sentar, e falar para vocês, olha, o patrocínio de tal empresa é tanto. Mas não comprovo, não mostro nada. Aí daqui a três, quatro meses não pagam absolutamente. E como é que faz? Então eu acho que tem que ter muita responsabilidade na hora de divulgar um patrocínio desse”, comentou, antes de falar sobre o próprio patrocínio.
“Este patrocínio da Crefisa e FAM vai até dezembro de 2024 e vamos fazer, sim, uma concorrência. Se a Crefisa ou FAM tiverem interesse em cobrir estas propostas, quem vai decidir não vai ser a Leila. Sou candidata, mas não sei se vou ser eleita. Se a Crefisa tiver interesse em cobrir propostas, o clube tem o COF, vou submeter a eles”, disse a presidente.