Jorge Nicola vaza duas informações impactantes do São Paulo

Após ser eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o São Paulo concentra esforços em obter uma boa colocação no Campeonato Brasileiro, visando garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. A continuidade do técnico Luis Zubeldía está atrelada a esse objetivo.

A diretoria inclusive, já iniciou o planejamento para os próximos anos. Conforme revelado pelo jornalista Jorge Nicola, o presidente Julio Casares, que está em seu segundo mandato, tem duas metas definidas à frente do clube.

“Julio Casares tem dois objetivos nesta mandato como presidente. O primeiro deles é a reforma do estádio do São Paulo, com o rebaixamento do gramado e a criação de uma arquibancada extra. Enfim, aquilo que vocês já conhecem. O segundo é transformar Cotia, categorias de base do São Paulo, no maior polo revelador de atletas do Brasil. E isso está muito associado à dificuldade que terá o São Paulo em investir em contratações pesadas nos próximos anos”, disse Jorge Nicola.

Bastidores do São Paulo

Zubeldía recebeu apoio da diretoria do São Paulo após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, mas seu nome foi cogitado pelo Boca Juniors e ele enfrentou críticas nas redes sociais, além de ter uma conversa com o presidente Julio Casares. A vitória sobre o Vasco deve ajudar a dissipar qualquer especulação sobre sua permanência no cargo, pelo menos nos próximos dez dias.

Vale lembrar que o Boca Juniors o considerou como um dos candidatos para substituir Diego Martínez, que deixou o cargo. A situação ganhou destaque no Brasil, especialmente após a publicação da “Tyc Sports”, que revelou que os advogados do comandante do Tricolor se reuniram com o clube para discutir uma possível proposta.

No entanto, o interesse não avançou, e os argentinos acabaram contratando o ídolo Fernando Gago para assumir a equipe. Importante ressaltar que Zubeldía possui contrato até o final de 2025.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.