Enzo Costa, filho do ídolo colorado Fernandão, não faz mais parte do elenco do Internacional. O jogador de 21 anos, que estava emprestado à Aparecidense para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, assinou sua rescisão de contrato com o clube gaúcho na última segunda-feira (2).
O vínculo, que se encerraria no fim deste ano, foi antecipado para permitir que o atleta busque novas oportunidades no mercado.
O empréstimo de Enzo à Aparecidense foi firmado até o término de seu contrato com o Inter. Com a eliminação da equipe goiana da Série C e seu rebaixamento para a Série D, a rescisão foi acertada antes do previsto.
Enzo participou de 15 jogos pela equipe goiana
Formado nas categorias de base do Internacional, Enzo Costa estava no clube desde o sub-12, com o sonho de atuar profissionalmente pela equipe em que seu pai, Fernandão, conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006.
Durante sua trajetória nas categorias inferiores, Enzo passou por uma mudança de posição, deixando o ataque para atuar como meia e depois como segundo volante. Apesar de ter treinado com o elenco principal em algumas ocasiões, ele não chegou a atuar em jogos oficiais pelo time profissional.
Fernandão, uma das maiores figuras da história colorada, faleceu em 2014, em um acidente de helicóptero no interior de Goiás.