Revelado pelo Athletico e sendo um dos principais jogadores do clube no retorno para a primeira divisão do futebol brasileiro, o atacante Marcelo Cirino é considerado um dos ídolos do clube. Ele esteve presente na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil em 2013 na conquista do mesmo título em 2019. Porém, antes de retornar a sua casa em 2018, o jogador teve uma passagem pelo Flamengo de 2015 até 2018.
No final de 2014, após o final do Campeonato Brasileiro, Marcelo Cirino foi apresentado como um dos grandes reforços do clube a próxima temporada. Porém, sua passagem pelo Rio de Janeiro foi marcada por muitos altos e baixos. A concorrência no ataque rubro-negro com jogadorres como Paolo Guerrero e Felipe Vizeu complicou com que ele conseguisse ser titular absoluto.
Revelado e ídolo do Athetico, atacante Marcelo Cirino cobra valor milionário do Flamengo na justiça
Sem espaço no clube da Gávea, Marcelo Cirino passou por Internacional e Al-Nasr durante os anos de 2017 e inicio de 2018. No inicio do segundo semestre de 2018,o jogador se transferiu em definitivo para o Athletico Paranaense e esteve presente na campanha da conquista da Copa do Brasil de 2019. Porém, neste mesmo ano desta conquista, o jogador entrou na justiça contra o time carioca.
Ele cobra valores que giram na casa dos R$5 milhões, referente a verbas trabalhistas, direitos de imagem e outros valores que o jogador alega não ter recebido. O processo ainda corre na justiça e não existe um prazo para ele se encerre, já que os advogados do atleta recorreram da última decisão que reduziu o valor cobrado para R$700 mil.
Comentários estão fechados.