Galvão Bueno não quis saber e mandou a real sobre os times brasileiros da Libertadores
Galvão Bueno, o narrador, revelou para quem estará torcendo nas semifinais da Copa Libertadores. Em uma das chaves, o Atlético vai enfrentar o River Plate, da Argentina, enquanto no outro confronto, Botafogo medirá forças com o Peñarol, do Uruguai.
“Agora, o futebol brasileiro é alvinegro. De um lado, o Galo Vingador pra cima do River Plate. Do outro, o Glorioso, o Botafogo para cima do Peñarol. Vai ser bonita a final de alvinegro contra alvinegro”, disse Galvão Bueno.
A partida de ida entre Atlético e River está marcada para a semana do dia 23 de outubro, na Arena MRV. Já o jogo de volta acontecerá na semana do dia 30 de outubro, no Monumental de Núñez.
A partida de ida entre Botafogo e Peñarol ocorrerá no Estádio Nilton Santos. Por sua vez, o jogo de volta será realizado no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.
Galvão Bueno reage a eliminação do Flamengo
Nesta última quinta-feira (26), o Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Peñarol, após um empate sem gols no Estádio Campeón del Siglo. Com esse resultado, Galvão Bueno se manifestou sobre a decepção da equipe comandada por Tite, e em sua análise, ele destacou a falta de qualidade no ataque do Rubro-Negro durante os dois jogos.
“A Nação Rubro-Negra teve uma noite triste. Não deu. O jogo foi igualzinho ao do Maracanã, com um Peñarol fechado. Quem achou que eles iam jogar de forma mais ofensiva por estarem em casa, errou. O Flamengo mais uma vez mostrou que tem jogadores de renome, história, mas não tem nenhuma jogada ensaiada. Aquela que desarma uma retranca da defesa adversária”, desabafou o narrador.