Foi descartado no Corinthians e virou um verdadeiro maestro no rival

Um jogador que acabou sendo mandado embora do Corinthians recentemente parece ter se tornado um verdadeiro maestro em uma equipe rival. A temporada de 2024 vem sendo de uma certa reconstrução para o Time do Povo. Depois da nova diretoria assumir o comando da equipe, diversas situações acabaram sendo decididas, com grandes novidades no elenco.

Enquanto o departamento de futebol traça estratégias para contratar novos nomes, a diretoria acaba, então, se preparando para conseguir abrir espaço no elenco e na folha salarial para conseguir agregar os novos nomes. Com isso, até mesmo alguns velhos conhecidos da torcida tiveram que dar adeus. Alguns deles, no entanto, estão fazendo sucesso nas suas novas casas.

Como é o caso de Giuliano, que acabou fazendo uma temporada abaixo do esperado no Corinthians, em 2023, resultando na sua saída. O jogador tinha vínculo com a equipe paulistana até o final de dezembro passado e, como não estava apresentando o futebol esperado, não teve o contrato renovado. Mas, mesmo assim, ele não demorou muito para acertar sua nova casa.

Pouco tempo depois de deixar o Time do Povo, o meio-campista acabou acertando a sua ida para o Santos, onde, em dois jogos disputados, já mostrou que está em melhor forma. Somente nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, Giuliano se tornou o grande craque e maestro no Santos, participando de 75% dos gols marcados pela equipe até aqui.

O jogador virou um homem de confiança de Carille, também ex-Corinthians, além de peça fundamental dentro de campo. Em quatro gols marcados nas duas primeiras partidas, pelo Peixe, Giuliano participou de três deles. Na última rodada, contra a Ponte Preta, o meia marcou duas vezes, para delírio dos torcedores do Alvinegro Praiano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.