Ex-esposa detona Thiago Carpini “Decepção como homem e pai”
Thiago Carpini é visto por muitos no futebol como um dos treinadores em ascensão. Afinal, teve muito destaque em seus trabalhos mais recentes. Carpini levou o Água Santa para as finais do Campeonato Paulista em 2023 e, no mesmo ano, conseguiu o acesso com o Juventude para a Série A do Brasileirão. No entanto, fora das quatro linhas, o atual treinador do São Paulo acumula uma série de polêmicas.
Juliana Zamproni foi casada com Carpini e resolveu falar tudo o que pensa sobre o treinador. Em entrevista para o ‘Portal Léo Dias’, ela afirmou que o ex-marido possui várias dívidas de pensão alimentícia, aluguel e cartões de crédito. “A história do Thiago é de uma pessoa de má reputação, de decepção como homem, pai, envolve dinheiro e problemas de caráter e moralidade”, afirmou
Carpini rodou por algumas equipes do interior de São Paulo desde 2018, quando iniciou sua carreira. Ele acumula passagens por clubes como Oeste, Guarani e Inter de Limeira. Mas foi no Água Santa, onde chegou em 2022, que começou a ter notoriedade em seu trabalho. Com a saída de Dorival Júnior no comando do São Paulo, Carpini foi contratado.
Carpini não vive bom momento no São Paulo
Assim que chegou ao tricolor paulista, Carpini viveu o seu primeiro grande desafio: a final da Supercopa do Brasil contra seu grande rival Palmeiras. Após uma final sem gols no tempo normal, o tricolor levou a melhor na disputa de pênaltis e conquistou o seu título inédito na competição. Agora, o São Paulo é o único time do Brasil que conquistou todos os títulos possíveis.
No entanto, depois da conquista, Carpini vem passando por um momento de instabilidade no comando do São Paulo. De lá pra cá, foram apenas três vitórias e uma eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista. O treinador foi chamado de ‘burro’ após o final do jogo e alguns torcedores já pediram sua saída. No entanto, o presidente Júlio Casares garantiu que o trabalho de Carpini segue no tricolor.