Dois reforços de Seleção Brasileira estão quase disponíveis e Flamengo comemora

No treino de ontem, que foi o primeiro após o empate de 1 a 1 com o Internacional de Porto Alegre, o Flamengo recebeu boas notícias. Alex Sandro e David Luiz retornaram a treinar com a equipe, e com isso, estão se preparando para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que acontecerá neste domingo (3), às 16h, no Maracanã, contra o Atlético.

Apenas os jogadores que não participaram da partida ou que entraram no segundo tempo do empate no Beira-Rio foram a campo. Gerson, que saiu do jogo contra o Colorado apresentando grande cansaço após o apito final, não é motivo de preocupação.

Para o confronto contra o Atlético, o Flamengo já tem duas ausências confirmadas por suspensão: Pulgar e Bruno Henrique, e além deles, Pedro, Viña, Cebolinha, Luiz Araújo e De la Cruz, que estão machucados, também não poderão jogar. Carlinhos, que apresenta um problema muscular e já atuou pelo Nova Iguaçu na competição, é mais um a estar indisponível.

Flamengo vem de resultado amargo

O Flamengo estava à frente do Internacional nesta última quarta-feira (30) até os 44 minutos da etapa final, quando Enner Valencia empatou a partida, encerrando o jogo no Estádio Beira-Rio. Após o apito final, o técnico Filipe Luís expressou seu descontentamento com o resultado, ressaltando que não costuma celebrar empates no clube.

“Nunca comemoramos empate, pelo menos eu penso assim. Uns anos atrás vim aqui, estávamos perdendo de 2 a 0 e empatamos, eu ainda era jogador, e não comemoramos. Empatamos com um gol do Gerson ou do Ribeiro. Claro que hoje tem um sabor mais amargo porque faltavam poucos minutos. É uma linha fina. O torcedor do Inter pode ter uma sensação que poderia ter vencido o jogo, mas também poderia ter sido a nossa”, disse Filipe Luís.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.