O Corinthians acabou reabrindo as negociações com o PSG em relação ao Gabriel Moscardo, levando os torcedores à loucura recentemente. A novela envolvendo o jogador acabou tendo mais alguns capítulos recentemente e, no momento, tudo indica que um desfecho positivo pode acontecer. Agora, os alvinegros aguardam para saber do dinheiro que pode entrar nos cofres.
De acordo com informações divulgadas pelo ge, “as partes envolvidas na negociação estão otimistas por um desfecho ainda nesta semana”. Com isso, uma bolada pode estar se aproximando dos cofres alvinegros em breve. A expectativa é que a venda seja fechada em 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões na cotação atual), mas nem tudo viria para o Timão.
O site do Globo Esporte afirmou que, no negócio que está se desenhando, o Corinthians ficaria com 92,5% do total (cerca de R$ 99 milhões) além de 2 milhões de euros em bônus por metas. Um empecilho para o Time do Povo antes, que parece ter sido resolvido, foi o pagamento de uma parcela a vista. Ou, outro caso seria a realização de um documento que permita o time a antecipar em um banco.
Corinthians reabre conversas para vender Moscardo
As informações anteriores acabavam indicando que as negociações estariam encerradas, principalmente por aquilo que o próprio presidente do Corinthians tinha dito. Em relação a lesão de Moscardo, o mandatário afirmou que o traria ao Brasil para que a recuperação fosse feita. Além disso, o dirigente teria afirmado que tem certeza no potencial de uma venda de peso pelo jogador.
Para a a CNN Brasil, Augusto Melo tinha afirmado que pediria o retorno do atleta para o tratamento da lesão. “Mandei devolver, se corre o risco lá corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Pedi para voltar. Está com eles, a operação vai seguir, mas só depois que operar… Então me devolva.