Bomba: Corinthians terá que pagar montante absurdo para demitir Mano Menezes

Uma notícia bomba acabou surgindo recentemente, com a multa rescisória do contrato de Mano Menezes com o Corinthians sendo revelada na imprensa nacional. O time paulista não passa pelo melhor dos seus momentos atualmente, tendo em vista a sequência negativa contra equipes de menor expressão, fazendo com que surja uma certa pressão em cima da comissão técnica.

Até o momento, foram três partidas oficiais do Time do Povo na temporada, com a primeira delas resultando em uma vitória por conta de um golaço de Romero. Desde então, foram duas derrotas indigestas contra o Ituano e contra o São Bernardo. Uma sequência negativa que não acontecia no estadual desde 2018, irritando bastante os torcedores.

Com isso, há uma pressão se formando em cima de Mano Menezes para a partida desta terça-feira, contra o São Paulo, dentro da Neo Quimica Arena. Isso porque uma nova derrota pode acabar marcando a quebra da escrita de invencibilidade contra o Tricolor dentro de casa. Diante desses cenários, parece que uma demissão pode se tornar cada vez mais pauta dentro de Parque São Jorge.

Acabou de sair

Multa rescisória de Mano Menezes com o Corinthians revelada

Principalmente pelo fato de que o treinador e sua comissão técnica não foram uma escolha da atual gestão, de Augusto Melo, sendo que ele assinou com o Timão ainda quando Duílio Monteiro Alves era dono do posto. E foi na antiga gestão, inclusive, que houve o acerto do contrato e também dos valores para que uma demissão possa acontecer antes do término do vínculo.

Se o Corinthians quiser mandar Mano Menezes embora, terá que pagar algo na casa dos R$ 20 milhões de multa rescisória, de acordo com informações recentes do jornalista Jorge Nicola, em sua coluna para o R7. Com isso, os torcedores já estão cientes das consequências de desligar a comissão técnica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.