Atleta do São Paulo se anima com possibilidade de convocação para a Seleção Brasileira

No fim da manhã da última sexta-feira (19), o goleiro Rafael participou do programa ‘Jogo Aberto’ da TV Bandeirantes e falou sobre a sequência da temporada pelo São Paulo. De acordo com o arqueiro, todas as competições estão bastante acirradas.

“Subi em 2007, 2008, não lembro de um campeonato (Brasileiro) tão acirrado, com jogos tão difíceis, uma ou duas rodadas te fazem subir ou descer da tabela… Sobre a Copa do Brasil, qualquer time que você enfrentar é páreo difícil. São jogos de mata-mata, não pode errar. É ficar concentrado o tempo todo. Ano passado fomos campeões e tivemos uma surpresa grande contra o Sport. Sabemos que teremos dificuldade contra o Goiás”, disse o camisa 23.

O goleiro também projetou um bom público são paulino no Mané Garrincha para o duelo de logo mais contra o Juventude, neste domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília).

“Em Brasília jogamos um jogo do Paulista, fomos muito bem recebidos pelo torcedor. Expectativa é que tenha muitos são-paulinos. Sabemos que é importante vencer fora, temos que continuar buscando as vitórias”, completou.

Rafael agradece São Paulo pela chance na Seleção

“Eu me sinto privilegiado de estar no São Paulo. Se eu consegui chegar na Seleção é porque eu estou em um clube que me dá todas as possibilidades para que isso pudesse acontecer… Vou fazer o meu melhor nos treinamentos e nos jogos para continuar sendo observado pela comissão (da Seleção). Eu sei que meu trabalho aqui no São Paulo que vai fazer com que essas oportunidades aconteçam”, disse o arqueiro sobre a sua trajetória no São Paulo e convocação para Seleção Brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.