Em abril de 2022, a diretoria do Athletico realizou uma contratação visando o futuro do clube. Trata-se do ex-jogador Jonathan, que chegou ao Furacão para ser auxiliar técnico. Ele, inclusive, já vestiu a camisa rubro-negra no passado.
Na sua passagem como jogador profissional, o ex-lateral disputou 131 jogos, marcou quatro gols e conquistou quatro títulos com a camisa do CAP: a Copa Sul-Americana 2018, a J. League/Conmebol de 2019, a Copa do Brasil de 2019 e o Campeonato Paranaense de 2020.
Um ano após sua aposentadoria, Jonathan foi anunciado como auxiliar técnico da categoria sub-20 do clube. Assim que pendurou as chuteiras, o ex-atleta passou a realizar cursos e garantiu a Licença B da CBF.
Torcida presente
O futebol brasileiro caminha para a reta final do seu calendário esportivo em 2023 e, por isso, diversos veículos de comunicação já começam a fazer rankings interessantes. Um desses é o de média de público entre os times do país.
Com sua fanática torcida, o Athletico aparece na 14ª colocação com uma média de 23.001 torcedores por partida. Ao todo, foram 26 jogos como mandante na temporada até o momento. O número deve aumentar mais ainda, visto que faltam 16 rodadas para o fim da Série A.
O Furacão, inclusive, ficou na frente do rival Coritiba (22.127) e o líder do Brasileirão, Botafogo (18.359),, que figuram nas 15ª e 16ª posições, respectivamente.
Comentários estão fechados.