Um profissional que acabou apunhalando o Corinthians pelas costas agora está indo receber uma verdadeira fortuna no exterior. O Time do Povo não viveu seus melhores momentos nos últimos anos, tendo em vista as buscas por novos títulos que não resultaram em conquistas efetivas para a instituição, com alguns nomes ficando bem marcados nesse período complicado.
Em meio às campanhas tentando conquistar taças, houveram alguns momentos em que o time deu esperança para os seus torcedores, brigando lá em cima da tabela de classificação e ainda chegando longe em competições eliminatórias. Um desses momentos foi em 2022, quando, sob o comando de Vitor Pereira, o Alvinegro conseguiu chegar na final da Copa do Brasil.
No entanto, o projeto junto ao treinador português não continuou, tendo em vista que, ao final daquele ano, ele preferiu não renovar seu contrato com o Corinthians alegando problemas pessoais. No final das contas, uma grande traição foi confirmada e o técnico foi anunciado como o mais novo comandante do Flamengo para a temporada de 2023, o que durou apenas quatro meses.
Desempregado desde abriu daquele ano, quando saiu do Ninho do Urubu com pouco prestígio, o técnico parece finalmente ter encontrado seu mais novo destino dentro do futebol. Isso porque informações recentes apontaram para o acerto dele com uma equipe da Arábia Saudita para esta temporada, um dos berços do dinheiro investido no futebol neste momento.
Traiu o Corinthians e está prestes a ser anunciado na Arábia
De acordo com informações do jornal “O Jogo” de Portugal, o ex-técnico do Corinthians já estaria acertado para assumir o comando técnico do Al Shabab nesta temporada. O Campeonato Saudita está paralizado até a metade de fevereiro e o novo time de Vitor Pereira está na 11ª colocação geral por lá.