Na manhã da última sexta-feira (7), Rodrygo concedeu entrevista exclusiva ao GE e confirmou que quer assumir um protagonismo na Seleção Brasileira. O craque do Real Madrid recebeu a honra de utilizar a camisa 10 da Amarelinha durante a Copa América.
“Isso vai passando mais responsabilidade, eu sei disso. A cada ano eu vou ter mais responsabilidade. Se eu troquei de número também, a minha responsabilidade vai aumentar. É isso. Estou pronto para cada vez ter mais responsabilidade e ser melhor”, disse o jogador.
Vale lembrar que Rodrygo fez grande parte da base no Santos, mas defendeu o São Paulo quando ainda atuava no futsal.
Novo camisa 10 quer o título da Copa América
“É o meu maior sonho: assim como a gente está conseguindo ganhar muito no Real, começar a ganhar aqui na Seleção. É para isso que eu trabalho todos os dias, para isso que todos os dias eu durmo cedo, como bem e vou pra academia, pra começar a ganhar com a Seleção”, afirmou.
“É um sentimento inexplicável que a gente tem lá no Real Madrid. Sempre está ganhando, sempre está chegando. Com 23 anos, já ganhei a Champions duas vezes, então está na hora de começar a ganhar aqui. Estou pronto para isso, estou me preparando e espero que comece agora na Copa América”, disse Rodrygo.