Acabou a novela! Augusto Melo faz o pix e Corinthians anuncia reforço de última hora

O presidente Augusto Melo acabou fazendo o “pix” recentemente, ajudando o Corinthians a anunciar um reforço de última hora para o seu elenco. O time paulista estava se movimentando para conseguir fechar com novos nomes à tempo para o início do Campeonato Estadual. E foi assim, pouco antes da estreia, que uma negociação acabou sendo concretizada, com o pagamento do necessário.

Esse foi o caso do meio-campista Raniele, que, apesar de ter sido confirmado há alguns dias, ainda vivia uma certa indefinição em sua carreira. Isso porque as informações apontavam que o Cuiabá estava segurando a documentação do jogador até que o Timão efetivasse o primeiro pagamento referente à sua contratação. No final das contas, isso finalmente parece ter acontecido.

Isso porque, na última sexta-feira, a equipe alvinegra acabou aparecendo para fazer a confirmação oficial de que o negócio foi concretizado. Depois do time mato-grossense resolver a papelada para a regularização do jogador, foi a vez do Time do Povo fazer sua parte. Além de inscrever o atleta no BID, o clube deu detalhes da compra e ele já entrou em campo na estreia do estadual.

Corinthians anuncia reforço nas vésperas da estreia

No anúncio, o clube acabou dando detalhes sobre o negócio acertado. “Nesta sexta-feira (19), o Corinthians acertou a contratação do meio-campista Raniele junto ao Cuiabá. O atleta chega ao Timão em definitivo com contrato válido até 31 de dezembro de 2028, com multa no valor de 300 milhões de reais para o mercado nacional e 100 milhões de euros para o exterior”, escreveu.

“O Corinthians adquiriu 60% dos direitos econômicos por 2,5 milhões de euros pagos em quatro parcelas: três com vencimento no ano de 2024 e a última parcela em 2025. O contrato prevê uma cláusula adicional, caso o atleta atue em 60% das partidas em 2024 ou 2025 estipulado no valor de 500 mil euros por mais 10% dos direitos econômicos”, explicou o Timão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.