O atacante encontra-se disponível no mercado desde sua saída do Athletico em novembro. Ele foi liberado pelo clube onde iniciou sua carreira e viveu os momentos mais marcantes.
“Todo jogador que passa por uma situação dessa, fica aquele sentimento de que as coisas poderiam ter sido diferentes, ainda mais pela história que eu tenho dentro desse clube, o tanto que eu o respeito. Mas já foi, já passou. Estou procurando seguir a minha nova jornada, o Athletico vai seguir a dele. Vida que segue, o que passou, passou.
Ao todo, Cirino tem três passagens pelo CAP, sendo a primeira bem jovem, quando foi revelado pelo clube. A segunda ocorreu entre 2018 e 2019 e a terceira é a atual. O atacante soma 233 partidas pelo Athletico, com 49 gols marcados.
Volta ao Furacão
“Teve o Bahia, também em tiro curto, e a volta ao Athletico. Eu converso com o presidente para voltar, ele me aceitou. Agradeço por ele ter aceitado esse pedido. Quando eu chego no Athletico, tem o Alberto Valentim, e logo ele é demitido. Aí vem o Fábio Carille, é muito rápido e já sai. Aí vem o Felipão, que encaixa o time e faz a temporada que fez no ano passado.”
“Eu tive a minha lesão no joelho que acabou atrapalhando um pouco. Essa última passagem foi um pouco mais difícil, mas o que vai ficar na memória são os anos de gloria, os gols, as assistências, isso que eu tenho que carregar. A gratidão que tenho pelo Athletico, isso é eterno. Não vai ser uma página, um capitulo que vai borrar tudo isso.”
Ao ser indagado sobre seu destino a partir de 2024, o atacante de 31 anos optou por não mencionar especificamente os clubes interessados, mas afirmou ter recebido diversas propostas. Ele planeja tomar uma decisão em breve sobre seu novo time.
Comentários estão fechados.