Nos últimos anos, o Athletico vem protagonizando uma rivalidade forte com o Flamengo por conta da duelos decisivos em torneios mata-mata e no Brasileirão. Diante disso, é natural que discussões aconteçam entre jogadores e até dirigentes.
Esse é o caso do bate-boca entre Petraglia e Gabriel Barbosa, do Flamengo, em 2021. A partida, válida pela Série A daquele ano, entre Furacão e Mengo terminou com uma discussão entre os dois no caminho para o vestiário da Arena da Baixada.
As câmeras da transmissão flagraram Petraglia apontando o dedo em direção a Gabriel. Na sequência, Willian Arão, volante do Flamengo, se aproximou dos seguranças para tentar acalmar os ânimos.
Ídolo dispensado
Nos últimos dias, o Athletico decidiu afastar o atacante Marcelo Cirino, jogador relevante na história do Furacão, do elenco. O ídolo da torcida foi comunicado da decisão por meio de uma ligação feita pelo gestor desportivo Paulo Miranda. O presidente afastado, Mário Celso Petraglia, concordou com a decisão.
O jogador de 31 anos chegou a conversar com integrantes da comissão técnica e diretoria pedindo para ser melhor aproveitado. Porém, o pedido não foi aceito. A informação é da jornalista Nadja Mauad.
Comentários estão fechados.