Jogador foi emprestado para clube do futebol saudita e agora não quer voltar para o Brasil

No último dia 28, Bruno Viana, zagueiro emprestado pelo Coritiba para o Al Hazm, revelou em entrevista à ESPN que não pretende voltar a jogar pelo time paranaense. Bruno está atualmente jogando pelo clube árabe Al Hazm e demonstrou desejo de continuar no futebol árabe ou considerar um retorno ao futebol europeu, onde já atuou pelo Braga.

“Se possível sair daqui e ir para um clube melhor, voltar para a Europa talvez, que eu me identifique, e se não conseguir, vou ter que voltar pro Coritiba. Respeito o clube e tenho que respeitar o contrato que tenho com o Coxa, caso tenha que voltar.” afirmou Bruno durante a entrevista com Gustavo Hoffmann.

O zagueiro Bruno Viana chegou ao Coritiba no início de 2023 após um investimento significativo do time. O clube desembolsou cerca de R$ 5 milhões para ter o atleta em definitivo até 2025. Durante sua estadia no Verdão, Bruno participou de 19 partidas e foi emprestado para o futebol árabe em seu primeiro ano no clube.

Futuro do Coritiba sem Bruno Viana

Agora, o Coritiba tem várias opções para a defesa, incluindo Bruno Melo, Guilherme Aquino, Jean Pedroso, Mauricio Antonio, Marcelo Benevenuto e Thalisson Gabriel. O zagueiro Thiago Dombroski, embora ainda esteja sob contrato com o Coritiba, atualmente está emprestado ao Portimonense, de Portugal.

Se você quer ficar por dentro de todas as notícias e atualizações sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram para não perder nenhuma informação sobre a situação de Bruno Viana e a formação do time do Coxa para a próxima temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.