Em recentes declarações ao jornal português “Record”, o treinador de futebol Vítor Pereira contestou os questionamentos feitos por Fábio Santos. O ex-jogador tinha criticado a conduta do treinador com relação ao tratamento dado ao grupo de jogadores durante a temporada de 2022 no Corinthians.
Santos teria dito em uma entrevista à ESPN, que Pereira “não era um bom gestor” de equipes, o que parece ter irritado o treinador português. “Andou oito meses sorrindo para mim e para minha comissão técnica, de aparente boa relação com todos, e vem agora, após esse tempo todo, dar essa entrevista covarde”, declarou o treinador ao defender-se das alegações.
Pereira também lançou acusações contra Santos, afirmando que a principal preocupação do ex-jogador era renovar seu contrato e passar a maior parte do tempo no departamento médico. “Parece que já é algo normal para esse senhor vir criticar treinadores. Ele não alcançará o próximo passo em sua carreira questionando meu nome e profissionalismo”, acrescentou Pereira.
Críticas a António Oliveira
As críticas de Pereira não estavam restritas apenas a Santos. O treinador também mal falou de António Oliveira, que recnemente citou a sogra de Pereira durante uma entrevista coletiva. Pereira, que desistiu do Corinthians no fim de 2022 devido a problemas de saúde de sua sogra, rebateu: “É hora de deixar de falar do meu nome. Apesar das minhas explicações e do drama familiar que vivo há vários anos, nunca aceitaram a minha saída.”
Para concluir, Vítor Pereira ressaltou: “Certamente que dentro do campo cada um terá oportunidade de mostrar os seus méritos e conquistar a torcida sem que tenha de utilizar os problemas dos outros para ganhar popularidade.”