Ex-companheiro de cela de Daniel Alves faz declaração inesperada sobre o jogador: “Iria fugir”

O jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves, supostamente planejou fugir para o Brasil após uma possível libertação condicional, de acordo com um relato de um ex-companheiro de cela. A informação foi divulgada pela emissora de TV espanhola, Telecinco.

“Assim que lhe dessem a liberdade condicional ele iria fugir para o Brasil”, declarou a fonte anônima no programa “Fiesta”, produzido pela Telecinco. A defesa de Alves já entrou com três pedidos de liberdade condicional desde que ele foi preso, no entanto, todos foram recusados.

As autoridades espanholas temem que Alves, se libertado, possa fugir para o Brasil. Segundo a Constituição Brasileira, cidadãos nascidos no Brasil não podem ser extraditados, aumentando as preocupações das autoridades espanholas de que Alves evite a ação da justiça, caso consiga voltar para sua terra natal.

Acusações contra Daniel Alves

Alves está atrás das grades desde o início de 2023 depois de ser acusado de estupro por uma mulher de 24 anos em uma festa em uma boate em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022. Zagueiro famoso, Alves passou pelo tribunal no início de fevereiro de 2023.

Após três dias de julgamento, o sistema judicial da Espanha continua a analisar o caso do jogador de futebol. A sentença de Alves é esperada para ser revelada ainda neste mês de fevereiro. O advogado de Alves, quando questionado sobre as alegações feitas pela Telecinco, não quis comentar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.