Lembra dele? Nova profissão de Finazzi vai te pegar desprevenido

Ex-jogador de futebol, Alexandre Finazzi, assume cargo de treinador do Tapajós, do Pará Em uma volta glamorosa ao mundo do futebol, o ex-jogador Alexandre Finazzi tornou-se a mais recente adição à equipe de treinadores do Tapajós, do Pará.

Finazzi assumiu o cargo em novembro de 2023, quase dez anos após se aposentar dos jogos profissionais. Anteriormente, o ex-centroavante do Corinthians assumiu o controle da equipe do Parauapebas na Série B1 do Paraense em 2023.

Depois do Parauapebas, Finazzi comandou o Costa Rica Esporte Clube, onde conquistou o título de Campeão Sul-mato-grossense em 2023. Essa vitória trouxe oportunidades para o clube na Copa do Brasil e na série D do Campeonato Brasileiro. Em 2022, Finazzi mudou-se para o clube goiano Itumbiara. Seu percurso como treinador começou dois anos antes, em 2020, no Goiânia.

Um reforço diretamente do Corinthians

Como um dos representantes do oeste do Pará na primeira divisão do Campeonato Paraense, o Tapajós está ansioso para levar seus jogadores ao próximo nível. Para isso, o clube anunciou novos nomes para a equipe que disputará a próxima competição.

Esse reforço veio na forma do zagueiro Sorriso. O jogador, que recentemente se sagrou campeão da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense pelo Paranavaí, está pronto para defender o “Boto da Amazônia” no Estadual de 2024.

Grandes expectativas para a próxima temporada

Quanto a esses novos desenvolvimentos, Sorriso disse: “Depois do título e acesso no Paranavaí, o Finazzi entrou em contato comigo e me fez o convite. Acertamos um contrato de quatro meses para jogar o Paraense, que vai de 21 de janeiro a 21 de abril.

Viajo dia 25 de dezembro e já começo a me preparar para a competição”. Finazzi, grato pelo apoio recebido em Tapajós, expressou otimismo sobre o próximo campeonato. Usando as redes sociais do clube como plataforma, ele disse: “Deus nos abençoe em nome de Jesus.

Que possamos fazer um grande campeonato e conquistar o objetivo desejado”. Numa época em que os gramados estão saturados de treinadores promissores, Alexandre Finazzi está pronto para deixar sua marca. A expectativa é grande em relação ao desempenho do time do Tapajós sob sua orientação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.