Um dos jogadores em destaque no desempenho do Maringá durante a campanha do vice-campeonato paranaense é o meio-campista Zé Vitor, que está prestes a se juntar ao Athletico para o restante da temporada. O jovem de 23 anos expressou sua proximidade em fechar contrato com o Furacão.
Após ser revelado pelo Goiás, o jogador teve passagens pelo Vila Nova, Goianésia, Grêmio São-Carlense e Operário, antes de se juntar ao Maringá. Vale ressaltar que o Dogão adquiriu seus direitos econômicos do São-Carlense.
Nos bastidores, a diretoria do Athletico está procedendo com cautela nas negociações com o Maringá pelo jogador, porém, mantém uma postura otimista em relação a um desfecho favorável.
Até o momento, o Athletico já realizou investimentos que ultrapassam os R$ 70 milhões em contratações para o ano de 2024. O Furacão adicionou sete novos reforços ao elenco do técnico Cuca, sendo que cinco deles são estrangeiros.
Abre aspas
“Eu trabalhei a vida inteira para chegar até aqui. Dei o meu melhor enquanto estava com a camisa do Maringá e acho que estou preparado para aprender aqui com o grupo e espero que essa semana as coisas se concretizem.”
“Confesso que estou muito ansioso para se concretizar. Espero que o pessoal se resolva. Estou muito ansioso para vestir essa camisa e realizar o meu sonho de jogar a Série A.” – disse ele, para a Radio Transamérica.
O clube continua atento ao mercado, considerando que a janela brasileira permanece aberta até 7 de março. Este representa o segundo maior investimento em termos financeiros para o Athletico, ficando atrás apenas do ano de 2022, quando o clube sob o comando do ex-diretor Alexandre Mattos desembolsou mais de R$ 83 milhões em reforços.
Comentários estão fechados.