O técnico Cuca contará com reforços para a decisão do Campeonato Paranaense no próximo sábado, contra o Maringá, na Ligga Arena. Poupados na estreia do Athletico na Sul-Americana, Pablo e Erick retornam e estão à disposição da comissão técnica. Por outro lado, o zagueiro Pedro Henrique, expulso na partida de ida no Willie Davids, cumpre suspensão.
A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Kaique Rocha e Thiago Heleno. Com a ausência de Pedro, porém, existe a possibilidade de Gamarra aparecer entre os relacionados. O paraguaio foi preterido nas semanas anteriores devido ao limite de estrangeiros no Campeonato Paranaense.
O atacante Pablo, titular na partida de ida, disputa posição com Mastriani, autor de dois gols na vitória sobre o Sportivo Ameliano. No entanto, nada impede que os dois atuem juntos, com o camisa 98 jogando com liberdade no setor ofensivo. Fernandinho e Zapelli, preservados no Willie Davids, devem retornar ao time.
Os 11 iniciais
Com os retornos, uma possível escalação seria: Bento; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Zapelli e Christian (Pablo ou Julimar); Canobbio e Mastriani. Atual campeão estadual, o Furacão defende o título do torneio. O Rubro-Negro joga pelo empate para ficar com a taça. Se perder por um gol, a decisão será nos pênaltis.
O Athletico anunciou que os ingressos de arquibancada destinados à torcida do Furacão para a finalíssima do Campeonato Paranaense contra o Maringá estão completamente esgotados. A partida está programada para sábado, às 17h.
A expectativa é de que esta final registre o maior público do Athletico na Ligga Arena em 2024. O recorde deste ano foi alcançado na semifinal contra o Operário-PR, com a presença de 35.298 pessoas. A capacidade total permitida para a Ligga Arena é de 42.372 pessoas.
Comentários estão fechados.