Um dos principais protagonistas na manutenção do Vasco na Série A em 2023, o atacante central Pablo Vegetti foi entrevistado no programa “Noche de Fútbol” do canal “El Doce”. Durante a conversa, o experiente jogador abordou diversos temas relacionados ao Cruzmaltino e à participação da equipe no Campeonato Brasileiro.
Ao ser questionado sobre o estádio que mais o impressionou no país, Pablo Vegetti compartilhou suas impressões. Além disso, ele fez uma observação sobre os campos sintéticos utilizados por alguns clubes no cenário do futebol brasileiro.
“A mais linda, que me surpreendeu, menos o gramado, que estava ruim, foi a do Grêmio. Terrível e tudo mais”, contou o argentino, que depois teceu críticas aos campos sintéticos, dizendo até mesmo que eles fazem parte de um “outro esporte”.
Veja o que foi dito
No confronto realizado na Ligga Arena contra o Athletico-PR, a equipe liderada por Vegetti, representando o Vasco, conquistou um empate sem gols. Já no Allianz Parque, diante do Palmeiras, o time comandado por Abel Ferreira saiu vitorioso por 1 a 0. Vestindo a camisa do Cruzmaltino, o atacante argentino participou de 21 partidas, registrando um total de dez gols.
“Estive em três campos que têm gramas sintéticas: Palmeiras, Athletico-PR e Botafogo. No do Botafogo estava bom, ganhamos do Fluminense por 4 a 2”.
“Os campos de Palmeiras e Athletico-PR são duríssimos, porque não estamos acostumados a jogar no sintético. É diferente, é outro esporte. Senti nos controles, nos freios, nas mudanças de direção. Muda muito para quem não está acostumado”.
Comentários estão fechados.