Em janeiro de 2022, a torcida do Athletico sofreu um grande baque ao receber a notícia de que o ídolo do clube, o meia Nikão, preferiu deixar a Baixada para acertar com o São Paulo. Na época, o jogador falou sobre sua saída.
“Foi uma coisa que aconteceu muito rápida. Foram em poucos minutos que eu resolvi e deu tudo certo de vir pro São Paulo. É uma oportunidade única, onde muitos jogadores queriam estar, e comigo não é diferente. Quando apareceu a proposta do São Paulo, não pensei duas vezes em aceitar por entender e acompanhar por muitos anos a grandeza do clube, o que o clube já conquistou”, disse.
“O Athletico é um clube no qual pude ficar sete anos, clube que também me ensinou muito. Se estou aqui hoje, devo muito ao Athletico, lugar onde fui muito feliz”, finalizou.
Ídolo afastado
Nos últimos dias, o Athletico decidiu afastar o atacante Marcelo Cirino, jogador relevante na história do Furacão, do elenco. O ídolo da torcida foi comunicado da decisão por meio de uma ligação feita pelo gestor desportivo Paulo Miranda. O presidente afastado, Mário Celso Petraglia, concordou com a decisão.
O jogador de 31 anos chegou a conversar com integrantes da comissão técnica e diretoria pedindo para ser melhor aproveitado. Porém, o pedido não foi aceito. A informação é da jornalista Nadja Mauad.
Comentários estão fechados.