Antigo sonho do São Paulo recebe ameaça na Argentina
Um dos grandes craques do futebol mundial está passando por uma situação desesperadora. A família do atacante Di María, destaque da seleção da Argentina e que atualmente defende o Benfica, de Portugal, teria recebido ameaças de morte.
Segundo informações do portal “Infobae”, um carro desconhecido teria deixado um cartaz em tom de ameaças para a família do jogador. O cartaz afirmava que nem mesmo o governador provincial Maximiliano Pullaro seria capaz de garantir a segurança dos familiares do astro.
Vale destacar que a família do jogador mora na cidade de Rosário, lugar onde Di Maria nasceu. “Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, estaria escrito no cartaz de acordo com a polícia local.
Aos 36 anos, o habilidoso meia chegou a ser especulado como reforço no São Paulo ainda esse ano, para repor uma possível saída de James Rodriguez. No entanto, o colombiano acabou sendo convencido de permanecer no Soberano.
Sonho do São Paulo, Di Maria deseja encerrar a carreira em seu país
Já caminhando para os últimos anos de uma consagrada carreira, Di Maria vem tendo mais uma boa passagem pelo Benfica. Ele brilhou na equipe portuguesa entre 2007 a 2010 depois de um início de carreira avassalador no Rosário Central.
Após passagem pelo futebol português, viveu mais um grande momento quando se transferiu para o Real Madrid e foi campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes. Jogou ainda no Manchester United, PSG e Juventus antes de voltar ao Benfica ano passado.
Em entrevistas, o jogador já havia reforçado o desejo de encerrar a carreira no clube que o revelou. Entretanto, com o aumento da violência principalmente na região onde nasceu, o argentino pode acabar revendo a decisão.