Luis Zubeldía não se mostrou nada satisfeito com o desempenho do São Paulo na partida diante do Barcelona de Guayaquil. A transmissão da partida, que está sendo feita pela ESPN, flagrou um momento um tanto quanto incomum do treinador do jogo. Acontece que, em um acesso de raiva, o treinador acabou chutando uma garrafa em direção a um membro de sua comissão técnica.
O registro foi feito aos 30 minutos do primeiro tempo. Nas redes sociais, é possível ver Zubeldía chutando a garrafa que acaba indo em direção a um de seus companheiros de comissão técnica. A garrafa não chegou a acertar o homem, mas foi possível ver água indo em direção dele. Veja o registro abaixo!
As duas equipes ainda estão se enfrentando em jogo válido pela Copa Libertadores, onde o São Paulo precisa da vitória. Isso porque o Tricolor Paulista ainda tem chances de se classificar como líder do Grupo B. A vitória faz com que o São Paulo alcance os 12 pontos e, em caso de empate, o Tricolor Paulista chega a 10 e ainda fica com chances, já que o Talleres tem 13. A derrota deixa o São Paulo com nove e sem chances matemáticas de passar na primeira colocação.
Zubeldía promoveu a volta de importante jogador e praticamente descartou craque
A partida diante do Barcelona no MorumBIS marcou a volta de importante jogador para o São Paulo. Aos 15 minutos do segundo tempo, o treinador argentino colocou o atacante Lucas Moura na partida. O camisa 7 Tricolor estava fora de combate desde o dia 4 de abril, quando se lesionou na derrota para o Talleres por 2×1 na estreia das duas equipes na Libertadores.
Em contrapartida, a saída do colombiano James Rodríguez está cada vez mais próxima de se tornar real. O meia de 32 anos sequer foi relacionado para a partida, mesmo tendo condições de jogo. Em entrevista antes da partida, o presidente Júlio Casares deu a entender que a passagem de James pelo São Paulo está próxima do fim. “Cada vez mais claro que não está nos planos do técnico”, afirmou.